Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

PYD - 1°

Lisa: vamos a boate hoje?
Juliet: vamos sim

Estávamos no shopping e eu caminhava ao lado dela mexendo no meu iPhone 5, compramos algumas coisas e fomos pra casa depois. Sou Juliet Grace e tenho 19 anos, sou carioca com orgulho e faço faculdade de design, amo moda. Me despedi da Lisa e entrei na minha casa, meu pai Robert com certeza tá trabalhando e minha mãe Amy eu não sei, na sala quem se encontrava sentada no sofá era a minha irmã mais nova Jenny de 15 anos, como sempre vendo notícias de Justin Bieber no Brasil, ela estava toda vestida de belieber.


Juliet: ué você não devia tá na fila do show?

Jenny: sim mais eu pedi pra mamãe ficar um tempo lá no meu lugar enquanto eu e a Ana (melhor amiga dela) vinhamos tomar banho e se arrumar já que o show é hoje a noite
Juliet: hum e cadê a Ana?
Jenny: tá chegando
Juliet: já desmontou a barraca lá?
Jenny: já, ai eu to tão ansiosa

A campainha tocou e a Jenny se levantou devia ser a Ana, ela me deu um beijo na bochecha e saiu, fui até a cozinha e fiz um lanche pra mim comer depois fiquei assistindo TV na sala deitada no sofá e acabei pegando no sono.

[...]

Acordei e já tinha anoitecido, vi no celular ás horas e era 9:00 da noite, nossa dormi pra caramba, daqui a uma hora íamos pra boate, meus pais me chamaram pra jantar e eu fui. Depois dei um tempinho e fui me arrumar, entrei no meu quarto indo direto pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho relaxante, me enrolei na toalha e depois escolhi uma roupa no meu closet, escovei meu cabelo deixando ele meio ondulado, fiz uma make perfeita pra noite, coloquei meu sapato de 15 centímetros e por fim os meus acessórios. Meu iPhone deu um toque de mensagem, peguei o mesmo e era a Lisa.

"to te esperando aqui em baixo!"
"to descendo bicth.."

Passei meu perfume preferido e peguei a minha bolsa perfeita que comprei hoje no shopping, dei mais uma olhada em frente ao espelho e desci, me despedi da minha mãe e meu pai já estava deitado. Fomos de táxi mesmo porque íamos beber e não podíamos dirigir bêbadas, chegamos ao Zax Clube e pagamos o taxista, não demoramos pra entrar e a boate estava lotada, pegamos bebida primeiro e depois fomos pra pista começando a curtir muito.

[...]

Depois de um tempo dançando percebi uma movimentação estranha na boate, não sei o que tava acontecendo, a Lisa voltou do banheiro totalmente eufórica.

Juliet: o que tá aconteceu?
Lisa: Justin Bieber tá aqui
Juliet: mentira? - abri minha boca surpresa -
Lisa: é verdade, eu vi ele rapidamente entrando com a equipe dele
Juliet: nossa

A última vez que vi o Justin Bieber de perto foi em Miami ano passado quando tive uma viagem de família e eu fui no show com a Jenny. Alguns minutos se passaram e um homem se aproximou de nós, ele era todo brutão o que me deixou com medo.

xXx: queiram me acompanhar
Juliet: pra onde?
xXx: vocês vão saber, venham

Eu e Lisa nos olhamos mais seguimos ele que ia na nossa frente, ele ia em direção a uma escada que dava pro camarote, no meio da escadaria um homem moreno parou na nossa frente, logo o reconheci era o DJ do Justin.

Tay: hi girls
Juliet&Lisa: hi - ainda bem que sabíamos falar inglês -
Tay: vocês querem ir a festa na mansão que o Justin alugou? ele está pedindo pra convidar algumas garotas pra festa e ele olhou vocês duas e pediu pra chamar vocês
Lisa: é claro que aceitamos - disse empolgada -
Juliet: Lisa - a repreendi - ah, ele chamou mesmo? - eu não tava acreditando -
Tay: sim, iae vão ou não?
Juliet: ok, nós vamos

Falaram algumas coisas pra gente tipo não agarrar ele ou surtar, subimos o resto da escada e chegamos lá em cima onde havia outras garotas e também o Justin, ele cumprimentou a Lisa primeiro com um aperto de mão e quando foi comigo ele colocou a mão na minha cintura beijando minha bochecha, tipo eu fiquei besta mais também estranhei, sem contar que ele é muito mais lindo pessoalmente. Depois de alguns minutos não vi mais nenhuma garota subir e levaram ele primeiro pro carro, depois conduziram todas nós pra uma van especialmente pra gente e partiu dali depois de tantos paparazzi tirarem fotos, como eu sabia que essa festa não iria terminar de madrugada mandei uma mensagem pra minha mãe pra não deixa-lá preocupada.

"sem hora pra voltar mãe, te amo!"

Guardei meu celular e fiquei conversando com a Lisa e algumas garotas, logo chegamos a uma mansão no Joá, zona sul do Rio de Janeiro, a van parou mais antes de entramos tivemos que assinar em um papel lá de fidelidade que não podia gravar, fotografar nada lá dentro ou tirar uma foto com Justin, depois que assinamos entramos naquela mansão perfeita onde já tocava músicas incluindo músicas brasileiras e o Justin tava curtindo. A festa também acontecia na piscina e quando eu menos espero o Justin pula nela apenas de cueca box, tipo é a visão do paraíso né. Ele ficava me olhando as vezes e eu ficava com vergonha, cara é o Justin Bieber te olhando não tem como não ficar com vergonha. Ele não ficou muito tempo na piscina e ele sumiu por uns minutos e apareceu vestido apenas com uma bermuda e sem camisa, oh god. Uma coisa que eu tinha reparado também é que a casa tava com cheiro de maconha mais não vi o Justin usando, fiquei bebendo já que a Lisa me deixou aqui enquanto conversava com um cara, vi o Justin fazendo um gesto me chamando e eu fui até ele.

Justin: senta aqui - bateu no sofá de couro branco e eu fiz o que ele pediu - como é seu nome?
Juliet: sou Juliet
Justin: lindo nome, assim como a pessoa
Juliet: obrigada - disse rindo -
Justin: como se diz em português você é linda?
Juliet: ok apresta atenção

Ensinei a ele a dizer "você é linda" em português e era a coisa mais fofa do mundo porque ele falava meio errado até que ele aprendeu.

Juliet: isso ai - sorri -
Justin: ok vou repetir novamente - se aproximou de mim - você é linda - acariciou minha bochecha -
Juliet: own, obrigada

Ele sorriu e continuamos conversando sobre diversas coisas, me perguntou sobre faculdade, minha idade e até se eu tinha namorado, disse que não e que não namoro faz alguns meses.

Juliet: minha irmã vai surtar quando souber que eu tive com você
Justin: ela é belieber?
Juliet: completamente apaixonada por você - rimos e tomei um gole da minha bebida - vai ficar no Brasil até quando?
Justin: quarta-feira de tarde vou embora
Juliet: que pena
Justin: queria que eu ficasse? - assenti -

E ele se aproximou do meu ouvido sussurrando com aquela voz rouca as seguintes palavras, "quer ir pra um lugar mais privado comigo?". Eu tava surtando por dentro.

Juliet: porque não? - sorri -

Ele deu um sorriso malicioso e pegou minha mão me levando da festa, subimos a escada e entramos em um dos milhares de quartos, assim que ele fechou a porta ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e eliminando qualquer espaço entre nossas bocas em um beijo de tirar o fôlego. Suas mãos desceram da minha cintura pra minha bunda dando um leve apertão, ainda entre os beijos ele achou o feixe do meu vestido e o abriu me deixando apenas de langerie, separamos nossos lábios e ele olhou meu corpo inteiro dando um sorriso lindo e ao mesmo tempo malicioso, nos beijamos novamente e o ajudei a tirar sua bermuda e novamente ele estava de cueca na minha frente. Senti minhas costas em algo fofo e macio, ele tinha me deitado na cama extremamente confortável e ficou por cima de mim, ele desceu os beijos pelo meu pescoço até chegar nos meus seios fartos, em questões de segundos meu sutiã não estava mais ali deixando meus seios totalmente a mostra pra ele, gemi e mordi meus lábios ao sentir ele chupar meu seio esquerdo e o outro ele apertava me deixando mais exitada, depois ele parou e foi direto na minha intimidade, ele tirou minha calcinha com os dentes me deixando completamente nua, senti sua boca quente em contato com a minha intimidade me fazendo gemer alto, caraca o garoto tá me deixando louca.

Juliet: aww Justin - disse gemendo e fechei meus olhos aproveitando aquele momento prazeroso -

Depois disso o coloquei por baixo e eu fiquei em cima dele, o beijei e depois desci os beijos pelo seu corpo perfeito chegando no seu membro que estava completamente ereto, tirei sua cueca box e mordi os lábios vendo aquela visão do paraíso na minha frente. Peguei no seu membro e dei um leve apertão fazendo Justin gemer com aquela voz rouca me deixando ainda mais louca, fiz o processo de vai e vem e posicionei seu membro na minha boca, era impossível coloca-ló inteiramente na minha boca, se é que me entendem. Depois daquele processo ele me colocou por baixo de novo, pegou uma camisinha e colocou no seu membro, ele abriu minhas pernas e senti seu membro me penetrando devagar, isso foi o suficiente para gemidos de ambos. Ele acelerou e gemiamos de tanto prazer, a cama mexia junto com nossos corpos colocados, as vezes ele me beijava e falava coisas no meu ouvido. Até agora não acredito que transei com Justin Bieber, mais pra mim não foi só uma noite que passei com o astro pop, foi uma noite muito mágica que eu nunca vou esquecer. NEVER.



Eu ia até postar maior mais com a falta de comentários, postei desse tamanho!
Engraçado q quando eu paro de postar todo mundo fica me pedindo pra voltar mas volto a postar e ninguém comenta, poxa isso não é justo gente!
To xateada sim, não vou mentir :'(
ESPERO, q nesse cap as pessoas comentem porque tá foda viuu ?

ATÉ O PRÓXIMO POST , TALVEZ..

8 comentários:

  1. Eu leio e escrevo srmpre huuu .. Contiinua pq ta mtt perfeito, Jus10 safadeeenho ;)
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - obg por comentar sempre (: ' mas eu gostaria muito q outras pessoas comentassem sabe?

      muito obg mesmo viuu ? <3

      Excluir
  2. Nao brinca com iisso! Continua
    - Lah

    ResponderExcluir
  3. Continua a All That Matters e essa agora!! Sao.mtts perfeitas

    ResponderExcluir
  4. Continua as duas fanfics tem que fazer uma todos os dias,eu sempre entro pra ver se tem novidades e não chega!

    ResponderExcluir