Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

All That Matters - 1°

Terminei de retocar a minha maquiagem no camarim do programa da Ellen DeGeneres e peguei meu iPhone 5s tirando uma foto e em seguida postei no instagram/twitter onde eu tenho milhões de seguidores, vou admitir que eu sou fotogênica. @m.spencer


"#EllenDeGeneres #camarim"
"#EllenDeGeneres #dressing-room"

Sou Madison Spencer e tenho 19 anos, virei cantora a um ano atrás, meu empresário Greg me descobriu cantando em alguns vídeos no Youtube. Sou uma garota de personalidade forte então que não se meta comigo porque eu viro uma leoa, sou brincalhona, adoro festas e acho que é isso, meus fãs são conhecidos como Dreamsnators pelo fato de eu ter uma tatuagem no meu ombro escrito "sonhar alto" além dessa tenho outras tatuagens também (aqui - aqui - aqui) essa última eu fiz em homenagem a minha cidade natal que é New York e daqui a alguns dias irei fazer outra tatuagem só não sei aonde ainda. Amanhã de manhã irei pra minha cidade passar o natal que é daqui a 2 dias, vou curtir com a minha família e meus amigos, com certeza vai ser ótimo. Meus pais são Laura e Charlie, tenho três irmãos, o Liam de 23 anos (aqui) a Mandi de 21 anos (aqui) e Jolie de 3 anos (aqui). Meu irmão namora com a Luna (aqui) que está grávida dele de um casal de praticamente nove meses, pois é meus sobrinhos estão chegando, o nome deles é Claire e Kaio. A Mandi tá tendo um rolo com o Zac Efron que eu mesma apresentei pra ela de tanto ela insistir mais esses dois vão acabar em namoro. Já eu tô solteira! é uma pena né, não namoro faz uns 8 meses.
Amigos, vish tenho muitos. No meio artístico tenho o Zac Efron, Austin Mahone ele me aconselha muito sobre música, Justin Bieber, Victória Justice e os garotos do One Direction que são os meus retardados, sou amiga de outros artistas sim mais não falo ou vejo com tanta frequência. Fora do meio artístico tem a minha melhor amiga Emilly (aqui), Peter, Mike e Chloe (aqui). O Peter é meu ex-namorado mais agora somos só amigos.
O Greg me chamou dizendo que estava na hora, fiquei atrás do palco e a Ellen me chamou. Entrei sorrindo e cumprimentei ela, acenei pra platéia aonde tinha vários fãs meus e gritavam muito, me sentei e logo começou a entrevista.

Ellen: é um prazer te ter aqui novamente Madison

Madison: o prazer é todo meu
Ellen: vamos começar falando da sua carreira, agora que você é uma cantora internacionalmente famosa e com certeza com muitos compromissos, como é que tá sendo isso tudo pra você?
Madison: muito louco sério, eu to me acostumando com tudo isso ainda e me dedicando a música
Ellen: como você tá viajando muito pra promover seu CD Right Now (aqui), o que você mais sente falta quando era apenas uma garota normal?
Madison: de dormir - rimos - e passar mais tempo com as pessoas que eu amo, tá tudo muito corrido
Ellen: como foi trabalhar com David Guetta, Jay-Z e Justin Bieber?
Madison: trabalhar com o David na música principal do álbum Right Now foi maravilhoso assim como o Jay-Z e Justin também
Ellen: a música Empire State Of Mind com a participação de Jay-Z é sobre a sua cidade natal que é New York?
Madison: é isso ai, i love you New York - risos -
Ellen: sobre as amizades, é verdade que o Austin Mahone é seu conselheiro musical?
Madison: - ri - é sim, ele me aconselha muito sobre música além de ele ser um grande amigo

Ela perguntou mais algumas coisas sobre minhas amizades e pulou pra família, depois pro último, o coração.


Ellen: domingo passado você foi a uma festa em um iate com seus amigos e circulou essa foto pela internet - mostrou a foto minha e de Peter no telão - vocês voltaram?

Madison: não, não, o Peter e eu agora somos somente amigos
Ellen: e essa foto de você e o Justin Bieber saindo de um restaurante semana passada? - mostrou a foto no telão -
Madison: agente foi jantar como amigos, agente se encontrou no estúdio e ele me convidou
Ellen: muitas meninas querem saber se o Justin já deu em cima de você?
Madison: ele me respeita muito mais já disse que eu sou muito linda, eu não vejo problema nenhum em ele dizer isso
Ellen: tem um poster dele no seu quarto? - mostrou a foto -
Madison: sim, vamos dizer que eu até tenho a Bieber Fever - risos meus e da platéia -
Ellen: o que tá achando sobre a pressão de mídia em cima dele?
Madison: eu acho isso horrível, cara ele tá crescendo e é normal ele fazer coisas que garotos nessa idade fazem, a mídia devia dar uma trégua, não que eu concorde em tudo que ele faz mais eu to do lado dele
Ellen: certo, então você está enrolada ou solteira? esses garotos me enchem pra perguntar isso pra você - risos -
Madison: eu to completamente solteira rapazes - ouvi alguns gritos de garotos vindo da platéia -

Ela me fez mais algumas perguntas e a entrevista terminou, ela me desejou feliz aniversário e eu agradeci, me despedi da platéia e saí. Peguei minha bolsa no camarim e fui pro carro com o Greg e o Jack, ah e conheçam a minha querida equipe.


Greg - meu empresário

Nathalie - minha treinadora vocal
Kim - minha estilista
Liz - minha assistente
Toddy - meu maquiador
Jack - meu segurança e motorista

O resto da equipe são dançarinos e os outros que ficam nos instrumentos e tals. Cheguei na minha casa e entrei, dei um beijo na Amy que assistia TV, ela mora aqui comigo, cuida da casa e tals.


(Sala de Estar - Cozinha - Sala de Jantar - Sala de Cinema)


Entrei no meu quarto e tirei meu sapato, coloquei um short e uma regata, eu queria meu quarto nada exagerado, hoje seria a premiere do filme do Justin, Believe Movie e eu iria com certeza. Como faltava algumas horas ainda, resolvi dormir um pouco. Me deitei ao lado do meu cachorrinho Mika e dormi, eu ganhei ele no dia do meu aniversário e foi uma fã que me deu ela, eu amei demais.


[...]



Acordei e vi que tinha que me arrumar. Entrei no meu banheiro e fiz minhas higienes depois tomei um banho bem relaxante, assim que terminei me enxuguei e me enrolei na toalha e fui ao meu closet, vesti minha langerie e peguei minha roupa que havia separado pra premiere, a coloquei e depois fui arrumar meu cabelo, o sequei e escovei, em seguida fiz babyliss. Depois fiz minha make simples mais elegante e optei em botar cílios postiços, chequei as minhas unhas pra vê se estava perfeita e estava, passei meu perfume e pra ser mais exata é The Key, coloquei meus acessórios, meus brincos, anéis, meu colar e minha pulseira de ouro e diamante junto com o relógio e enfim pronta.

Roupa & Sapato:


Make:


Cabelo:

ns | via Facebook

Unhas:

ns

Acessórios:


Peguei minha bolsa e coloquei algumas coisas dentro inclusive meu celular, desci e a Amy estava quase de saída, ela iria pra Atlanta passar natal e ano novo com a família.


Amy: se cuida querida - me abraçou - tenha um ótimo natal e ano novo
Madison: obrigada Amy, você também

Sorri e ela saiu já que o táxi já estava a esperando e eu fiquei esperando o Jack. Saí de casa quando ouvi o Jack buzinar, entrei no carro e ele deu a partida pro local da premiere.

Madison: nossa Jack, tá todo bonitão - ri e ele também -
Jack: valeu, você também tá toda bonitona
Madison: obrigada - disse rindo -
Jack: os outros seguranças já estão lá pra quando você chegar, é porque tem muitos paparazzi lá
Madison: ok

Fui conversando com ele até chegarmos lá. E quando chegamos os seguranças ficaram na porta do carro afastando os paparazzi que estavam em cima, Jack saiu do carro primeiro e me ajudou a sair, eles me seguiram até onde não puderam mais passar, os seguranças vieram ao meu redor e acenei para as beliebers que estavam depois das grades acenando e gritando por mim.


Tirei fotos com algumas e dei autógrafos também. Fui até o purple carpet e me posicionei onde a mulher falava que era pra mim ficar e posei para as câmeras.


Mesmo continuando posando para as fotos consegui ver o Justin lá do outro lado, o purple carpet era um pouco grande e ele estava posando para as fotos com os amigos e família. Ele tava tão lindo com aquele terno e calças vermelhos, sapatilha e camisa branca, com acessórios dourados e óculos escuros. Ele me viu e sorriu vindo até mim, sei lá toda vez que vejo ele meu coração dispara e sinto borboletas no meu estômago. Ele parou ao meu lado e me abraçou forte, claro que os fotógrafos não perderam tempo e tiraram fotos enquanto as beliebers gritavam, nossa ele tava tão cheiroso. Ele me abraçou de lado e por um segundo vi ele me olhar de cima a baixo depois olhamos para as câmeras.


Depois mudamos de lugares, ele posou sozinho e eu também, depois ele voltou ao meu lado novamente. Senti seus olhos sobre mim, me encarando e o olhei sem graça escondendo meu rosto no seu ombro o fazendo sorrir.


Ele foi até a metade do purple carpet comigo e depois disse que teria que entrar, tiramos as últimas fotos, uma delas é ele beijando minha bochecha, que fofo.


Nos separamos e ele me disse que me encontraria lá dentro. Continuei posando para as fotos, eram muitas câmeras e tinha vários fotógrafos tentando chamar minha atenção, mais era impossível olhar para todas. Cheguei até o final do purple carpet e me dirigiram até as correspondentes da MTV Christina e Debby Ryan pra uma rápida entrevista.

Christina: olá Madison, você está linda essa noite
Madison: oh thank you - sorri -


Debby: oi Madison - meu deu um abraço de cumprimento -
Madison: oi Debby, como está?
Debby: bem, então o que está achando dessa noite?
Madison: estou achando incrível e muito ansiosa pra assistir o filme, com certeza está incrível

Elas fizeram mais algumas perguntas e enfim acabou, me despedi delas e entrei junto com os meus seguranças no local do filme, encontrei a Pattie e a abracei, ela tava muito linda. Cumprimentei os avós do Justin, eles são fofos e muito gentis. Entrei na sala onde tinha a imensa tela onde passaria o filme e os vários convidados, me sentei ao lado da Kylie Jenner que estava junto com o Jaden e meus seguranças se sentaram na fileira de trás, fiquei conversando com eles e depois de minutos o filme iria começar, senti alguém se sentando ao meu lado e era o Justin, sorrimos um pro outro e trocamos algumas palavras até ele vim perto do meu ouvido e sussurrou com aquela voz rouca.

Justin: você tá linda

Madison: obrigada - sorri agradecendo meio envergonhada -
Justin: obrigado pelas palavras que disse sobre mim na entrevista hoje
Madison: você assistiu? - ele assentiu sorrindo - eu sempre vou te defender Justin

Ele sorriu e me abraçou, cara ele tá tão cheiroso que me dá vontade de ficar sentindo o cheiro dele pra sempre. Nos separamos, a sala ficou escura e o filme começou.


[...]


O filme tinha acabado a alguns minutos, ele estava realmente incrível, como sempre o Justin supera expectativa.

Justin: o pessoal todo vai jantar, vem com agente
Madison: ah não Justin, não quero incomodar
Justin: você não incomoda nunca
Madison: tem certeza?
Justin: absoluta
Madison: ok Justin, você venceu
Justin: eu sempre venço
Madison: convencido

Dispensei o Jack e os outros seguranças já que estaria com o Justin e não iria precisar, fomos pro carro a caminho de algum restaurante, era mais de 3 carros levando todo esse povo. Chegamos lá e entramos no restaurante, meu braço estava rodeando o braço de Justin, claro que as pessoas que estavam ali nos olharam e tiravam fotos ou filmavam, mas não ligamos. Ficamos com uma mesa privada e grande, fizemos os pedidos e enquanto não vinha todos nós ficamos conversando, estar com eles era estar em palhaçada porque eu me matava de rir.

[...]

Depois do restaurante o Justin me arrastou pra pequena festa na mansão dele, não posso ficar muito tempo, tenho um voo amanhã cedo, a festa era só para os amigos e alguns convidados que estavam na premiere. As horas passaram e quando dei por mim já estava meio bêbada e o Justin também, agente tava meio que quase se pegando, mais não nos pegamos não, sei lá é estranho, eu vejo o Justin como meu amigo.



Madison: Justin eu tenho que ir pra casa
Justin: sério? fica mais
Madison: não posso, eu tenho que ir dormir mocinho
Justin: ok eu vou te levar em casa
Madison: você consegue dirigir?
Justin: consigo sim Mad

Assenti e me despedi do pessoal com vários abraços, fui pro carro com o Justin e ele deu a partida pra minha casa. Fomos conversando até que chegamos em frente a minha casa.

Madison: pois é, então é isso, até.. - ele me interrompeu -
Justin: ano novo
Madison: ano novo?
Justin: eu irei pra New York no ano novo com a minha família
Madison: sério? - abri um sorriso e ele assentiu - que ótimo, então agente se vê lá
Justin: beleza gata - rimos - posso te colocar um apelido?
Madison: qual apelido?
Justin: olhos lindos
Madison: nossa - pausa - é lindo, mais porque olhos lindos?
Justin: porque você tem os olhos mais lindos que eu já vi

Ok, foi estranho o que ele disse e eu já estava ficando sem graça, mais não posso mentir que foi fofo o que ele disse.

Madison: obrigada, agora eu tenho que entrar
Justin: tá, agente se fala
Madison: tá bom, vai com cuidado tá? - sorri e o abracei -



Saí do carro após o abraço e fui até o primeiro portão, o abri e depois o tranquei, caminhei até a porta e acenei pro Justin antes de entrar, ele acenou de volta e eu fechei a porta. Suspirei e fui até a cozinha, bebi água e desliguei as luzes do andar de baixo. Subi pro meu quarto e tirei meu sapato depois a roupa, tomei um banho e escovei meus dentes, coloquei meu pijama da Victoria Secret e antes de dormir peguei meu iPhone e tirei uma foto.



"boa noite dreamsnators, #believemovie foi perfeito @justinbieber"
"good night dreamsnators, #believemovie was perfect @justinbieber"

Assim que postei, vi alguns comentários e falei com os meus fãs por alguns segundos, depois coloquei o celular na escrivaninha e desliguei a luz do quarto, em questões de segundos apaguei rapidamente.


Hi beliebers.
tudo bem? , como foi o ano novo de vooçs? espero que tenha sido ótimo porque o meu foi top;
enfim, gostaram do primeiro capítulo da fic All That Matters?
eu fiz ele com todo carinho e espero que agora tenha comentários '-'
enfim, comentem e eu posto o primeiro capítulo de PYD!
E garanto a vooçs q logo no primeiro cap dessa fic, tá bem quente ' kk
BYE.

Falem cmg: ASK

7 comentários:

  1. Contiiinua ta mtt perfeito :p
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - continuarei dps q tiver mais comentários , obg princesa :}

      vamos lá gente , comentem poxa! :(

      Excluir
  2. Nova leitora fiquei apaixonada no primeiro cap, parabéns 😘💜👏👏

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora fiquei apaixonada no primeiro cap, parabéns 😘💜👏👏

    ResponderExcluir