Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

All That Matters - 2°

Ás 7:30 meu celular despertou, me levantei super empolgada já que eu iria pra casa. Fiz minhas higienes e tomei um banho, fui ao meu closet e procurei por uma roupa de frio por que lá tá congelando, depois fiz um coque no cabelo e uma make básica. 

Look:



Desci e coloquei minhas malas na sala, o Jack vai comigo já que ele é de lá também. Coloquei a comida e água do Mika e fiz meu café, depois que terminei deixei tudo lavado, escutei a campainha e abri a porta, o Jack levou minhas malas pro carro e eu peguei minha bolsa e o Mika, tranquei a casa e fui pro carro, ele deu a partida a caminho do aeroporto. Nem me despedi de amigo nenhum porque todos eles viajaram também, nem a minha equipe. Chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in e fomos pro meu jatinho, entrei e me sentei na poltrona com o Mika no meu colo, peguei meu iPhone e tirei uma foto.

image

"Mika me acompanhando! #NewYork"
"Mika watching me! #NewYork"

O jatinho decolou e o Jack já estava dormindo, depois de alguns minutos eu fui pro quarto que tinha aqui caso eu quisesse descansar, tirei minha bota e estiquei minhas pernas na cama, o Mika se deitou nos meus pés. Fiquei mexendo no meu notebook e os fãs estavam falando de fotos e um vídeo? que fotos e vídeos são essas?
Entrei no site de fofocas sobre famosos e tinha um vídeo meu e de Justin, foi de ontem a noite e as fotos que estávamos na premiere.

(finjam que é a Mari S. e não a Selena na foto)



JUSTIN BIEBER E MADISON SPENCER SÃO FLAGRADOS SE AGARRANDO!

Tanto como Justin e Madison, eles sempre falaram ser apenas amigos mais não foi o que pareceu quando este vídeo vazou na internet onde aparece Bieber e Madison se agarrando em uma pequena festa na mansão do cantor ontem após a premiere do filme de Justin, Believe Movie. No vídeo, percebe-se que eles estavam na maior intimidade e pareciam estar sobre efeito de álcool, mas eles não se beijaram apenas beijos na bochecha ou pescoço.  No tapete da premiere eles estavam cheio de fofurinhas um com o outro, beijo na bochecha, olhares e sorrisos bobos. Ninguém sabe quem foi que colocou o vídeo na internet, até agora nem Justin e nem Madison falaram sobre o assunto, vamos ter que esperar pra saber se eles estão tendo um rolo ou não, lembrando que Bieber tem uma entrevista hoje a tarde pra um programa de TV, com certeza irão perguntar sobre isso pra ele. O que será que ele vai dizer hein?  Será que vem casal novo por ai? Será que Justin esqueceu Selena Gomez de vez? os fãs que acreditam que os dois possam dar certo já deram até um nome ao suposto casal: JUSMAD!

Meu deus. Eu não tava acreditando em tudo que estava lendo, eu e Justin? não, quer dizer, eu vejo o Justin como meu amigo, eu acho. Comecei a ler os tweets dos meus fãs e das beliebers.

"minha princesa, você é linda e tem uma bela carreira pela frente, não fique com o Justin, ele já tem problemas demais com a mídia, não quero que você passe por isso também por estar ou não com ele!"

"vocês fazem um casal perfeito, JUSMAD é vida :)"


"a minoria pode não gostar que vocês possam estar juntos, não ligue pra isso minha Mad, você sabe o que é melhor pra sua felicidade"


"prefiro Jelena :/"


"@m.spencer, me diz que você e @justinbieber estão juntos? :D"


"você e @justinbieber são lindos e perfeitos juntos não vou discordar, mais não iria querer ver você passar pelo que ele está passando com a mídia, então espero que essa história seja mentira.."


Parei de ler antes que eu pirasse com aquilo, vou tentar levar isso na brincadeira então postei.

"JUSMAD? uau"
"JUSMAD? wow"

Milhares deles deram RT e me fizeram várias perguntas, mais preferi não responder, nem sei o que responder. Desliguei meu notebook e dormi até chegar ao meu destino.

[...]


Senti o jatinho tocar o chão, o que fez eu acordar e logo ficou parado. Me sentei na cama meio sonolenta, arrumei meu coque e dei um retoque na make, calcei minhas botas novamente e peguei minha bolsa e o Mika. Saímos do jatinho e o tempo tava congelante em New York, estava nevando muito. O Jack e outros seguranças vieram ao meu redor e quando apareci na saída de desembarque, meus fãs me esperavam ansiosamente, eles me abraçaram e eu dei autógrafos e tirei foto com eles e nem liguei para os paparazzi.



Depois que dei atenção a eles, fui andando e os paparazzi me faziam perguntas sobre eu e o Justin mais não respondi nada. 
Os seguranças iam afastando eles até que chegamos ao carro, paparazzi é bicho chato viu. O carro deu a partida até a casa dos meus pais, fui brincando com o Mika o percusso inteiro, esse bichinho tá ficando danado. O carro parou em frente a casa onde passei a maior parte da minha vida, eu tava morrendo de saudade deles. O Jack buzinou e me ajudou com as malas, logo vi minha mãe abrir a porta. Coloquei o Mika no chão e a abracei.

Laura: filha - me abraçou fortemente - que saudade de você
Madison: também mãe, não via a hora de vim pra cá - nos separamos -

Me despedi do Jack e ele foi pra casa da família dele, entramos e logo vi minha pequena Jolie descendo as escadas.

Jolie: irmã - disse numa voz fofa correndo até mim -
Madison: princesa - a peguei no colo e abracei ela - você tá maior hein
Jolie: todo mundo me diz isso - rimos e ela continuava no meu colo -
Madison: cadê o papai mãe?
Laura: foi resolver algumas coisas na empresa mais não vai demorar
Madison: e o Liam e a Luna?
Laura: estão vindo pra cá, ela tá começando a sentir pequenas contrações de vez em quando
Madison: quando ela faz nove meses?
Laura: dia 1 de janeiro
Madison: tá perto, então eles acharam a casa perfeita?
Laura: acharam sim, é linda
Madison: cadê a Mandi hein? já sei, tá dormindo
Laura: pois é, chegou tarde de festa
Madison: hum depois acordo ela, to morrendo de fome mãe
Laura: imaginava - riu - o almoço tá quase pronto, vamos esperar o pessoal chegar inclusive seus amigos
Madison: awn, que saudade deles

Coloquei a Jolie no chão e ela foi brincar com o Mika, dei a comida dele também. Minha mãe me ajudou a levar as malas e entramos no meu quarto, que saudade do meu cantinho. Ela saiu e eu fui tomar um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa manga comprida e all star. Fiz uma make básica e deixei meu cabelo solto mesmo, a porta foi aberta e vi minha cunhada linda com um barrigão entrando.

Luna: Mad - veio me abraçar -
Madison: cunhadinha - a correspondi no abraço -

Era meio difícil abraçar ela por causa do barrigão, tinha dois bebezão ali dentro, a barriga dela estava enorme.

Luna: como você tá?
Madison: estou ótima e como tá essas coisas lindas? - acariciei sua barriga -
Luna: mexendo muito, as vezes nem consigo dormir
Madison: mais você tá linda grávida
Luna: todo mundo me diz isso, mas eu quero logo que eles nascem porque tá pesando muito
Madison: imagino
xXx: cadê a minha irmã chata?
Madison: Liam - sorri -

O abracei e depois de uns segundos nos separamos, ele tava mais forte mais musculoso, meu irmão é um gato. Ficamos conversando por uns minutos e eu pedi pro Liam ir acordar a Mandi, ajudei a Luna a descer os degraus e ficamos na sala, logo o Liam chegou dizendo que a Mandi acordou e foi tomar banho, a campainha tocou e a Marie que trabalha aqui em casa foi atender, logo os loucos conhecidos como meus amigos Emilly, Peter, Mike e Chloe adentraram na sala e me abraçaram em grupo, eu amo esses doidos.

Madison: agora que vocês chegaram, podemos almoçar? - disse partindo o abraço com a Chloe -
xXx: falta eu mana

Vi minha loira vindo até mim e me abraçou, depois fomos pra mesa, nos servimos e a comida realmente estava uma delícia. Depois da sobremesa, continuamos conversando e rindo muito, era bom estar com eles. Depois fomos tirar fotos no meu quarto e postamos.



"melhores amigas agente não esquece nunca!"
"best friends we never forget!"

image

"@petersmith, é bom estar contigo meu amigo :)"
"@petersmith, is good to be with you my friend :)"



"@chloemiller e @emillybaker <3"
"@chloemiller and @emillybaker <3"



"com meu irmão chato @liamspencer .."
"with my annoying brother @liamspencer .."



"frio @chloemiller !"
"cold @chloemiller !"



"o tempo pode passar, mas nossa amizade permanece para sempre ♥ @emillybaker"
"time may pass but our friendship remains forever ♥ @emillybaker"



"@chloemiller e @mandispencer, minhas haha"
"@chloemiller and @mandispencer, my haha"



"porque loucura é contigo mesmo, minha doida :) @chloemiller"
"because madness is with yourself, my crazy:) @chloemiller"


Oie gente :]
Tá ai mais um capítulo e por favor gente que só visualiza, COMENTEM..

Beijos! até o próximo: Fall - 1. cap

7 comentários: