Translate

domingo, 19 de janeiro de 2014

All That Matters - 3°

[...]

Marquei com o povo de mais tarde irmos ao Starbucks, as meninas me atentaram muito sobre a história de JUSMAD mais ok, tinha acabado de falar com meu pai, ele disse que estava trazendo meus avós Mary e Luck, tava com saudade deles também. Luna e Liam já tinham ido embora também, minha mãe foi pro quarto e eu tava aqui na sala deitada escutando música, a Jolie brincava no tapete com o Mika. Falei com o Justin a 1 hora atrás e agente ria muito sobre as histórias da gente, tirando que ele fazia questão de dar em cima de mim a cada 5 minutos e resolvemos passar ano novo juntos, achei fofo quando ele propôs isso e no dia 1 mesmo ele quer ir comigo pro Japão, eu topei, vai ser ótimo agente passar uns dias juntos pra se divertir, sem maldade tá? Lembrei da entrevista dele em um programa de Los Angeles e liguei a TV, estava na metade já e o entrevistador já começou a perguntar sobre agente.

Entrevistador: você está sabendo das histórias sobre você e a Madison?
Justin: sim
Entrevistador: todo mundo percebeu o clima entre vocês ontem no tapete roxo do seu filme, iae?
Justin: ela tava linda, não tinha como não olhar - risos dele e da platéia -
Entrevistador: você acha ela muito bonita?
Justin: uma gata - mais risos -
Entrevistador: e o vídeo que vazou na internet?
Justin: somos amigos
Entrevistador: mais vocês estavam se agarrando?
Justin: vamos falar sobre a minha música? - disse mudando de assunto -
Entrevistador: ok..

Ele perguntou sobre coisas sobre a carreira dele e tals, é parece que ele não queria falar sobre esse assunto com eles. Foi ai que o entrevistador perguntou uma coisa e ele respondeu naturalmente.

Entrevistador: seu natal?
Justin: vou viajar mais tarde pra minha cidade natal, vou estar com a minha família e meus amigos
Entrevistador: seu ano novo? pretende passar o primeiro dia de 2014 com alguém especial?
Justin: com a Madison
Entrevistador: com a Madison Spencer? - disse surpreso sem contar na platéia né -
Justin: sim, vamos viajar
Entrevistador: hum.. então ela é especial? - cutucou ele fazendo Justin rir -
Justin: porque não seria? ela é uma ótima pessoa
Entrevistador: só isso mesmo?
Justin: outras perguntas, por favor - disse incomodado -

Assim que acabou eu deixei no filme que ia começar e fiquei com as palavras de Justin na minha cabeça. Será que ele me ver mesmo como amiga?

Jolie: Madison tá namorando - cantarolou -
Madison: to namorando não sua chata - rimos -
Marie: Madison - a olhei - chegou isso aqui pra você

Ela me entregou um envelope e eu agradeci a ela, a mesma saiu e eu abri o envelope. Era um convite da Victoria Secret pra mim se apresentar durante o desfile no dia 13 de janeiro em Miami. Assim que terminei de ler meu celular toca, era o Greg.

Madison: oi
Greg: recebeu o convite da Victoria Secret?
Madison: recebi agora
Greg: pois é, acabei de confirmar sua presença pra eles
Madison: ótimo então
Greg: lembrando, amanhã eu e mais uma pessoa estaremos em New York pra falar com você
Madison: mais amanhã é natal e o que tem pra falar pra mim?
Greg: é surpresa mais garanto que você vai adorar, então amanhã me encontre no restaurante Carmine's ás 9h da manhã
Madison: tá bom mais não pode dizer quem é a pessoa?
Greg: não curiosa - rimos - só vou ai mesmo porque é importante pra você mais depois irei voltar pra minha cidade
Madison: ok, estarei lá
Greg: ah e essa história entre você e o Bieber, sei lá o que esteja acontecendo entre vocês, ainda não assumam publicamente tá? conversei com o Scooter sobre isso
Madison: não acontece nada entre agente
Greg: eu já tive essa idade Mad, vou ter que desligar, até amanhã
Madison: tchau

Finalizei a ligação. E tirei uma foto do convite postando no instagram.

VS. | via Tumblr

"13 de janeiro :)"
"January 13 :)"

[...]

Tinha passado o resto da tarde com os meus avós. Saí do banho e coloquei uma roupa, deixei meu cabelo solto mesmo e fiz uma make leve. Peguei minha bolsa e desci, fui pro Starbucks com a galera e nos divertimos muito e tirei fotos.

...

"como é bom estar na minha cidade!"
"how nice to be in my city!"

The sun desapears only to reapear♥

"New York #congelante"
"New York #freezing"


Era pra mim tá postando o primeiro cap de Fall mais ainda não terminei então postei mais um de ATM.. por favor, comentem gente!

14 comentários:

  1. Posta mais, sou leitora nova e amo sua IB. Posta todo dia u.u rsrs Beijos da Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah posta mais!!! ta perfect!!! amooo!!!!! -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta muitoooo bom você tem que continuar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sério, ta perfeito!! já me viciei nessa imagine!!! ameei de mais, continua gata plz

    ResponderExcluir
  6. Heey sua imagine belieber, está ótima, gostaria que você continuasse, pois está perfeito! -JuuuhBieber

    ResponderExcluir
  7. Estou amando sua IB, gata só não coloco com conta, por que eu não sei fazer, burra eu, eu sei u.u, mas assim que eu tiver eu comento com conta blz?? sua IB ta perfect beleza? então continua gata <3 -BiiaBieber

    ResponderExcluir
  8. Baby!! está perfect sua IB já me viciei kirida!! eu amei sério, por favor conitnuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -LaahBieber

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaa -LanysDoBieber

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova e estou amando...por favor continua?!
    Começarei uma fic nova...passa lá:
    http://ficsdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. leitora nova aquiii! adorei seu jeito *O*
    continua e vai chamar mais e mais atenção!
    comecei novo blog agora, dá uma ohadinha :]
    http://julianaparo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir